O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
HONDA/HR-V EX CVT, PLACAS IZS4B82, ANO 2019/2020, COR PRETA, 140CV, ÁLCOOL/GASOLINA, RENAVAM 01214027854, avaliado em R$ 104.801,00 (cento e quatro mil e oitocentos e um reais). Depositário: a interessada, podendo configurar o leiloeiro quando do recolhimento. Conforme o art. 161, parágrafo único, CPC/2015 o depositário infiel responde civilmente pelos prejuízos causados, sem prejuízo de sua responsabilidade penal e da imposição de sanção por ato atentatório à dignidade da justiça.
Em vistoria efetuada ao veículo pelo leiloeiro em 05/06/2026, constam amassados na tampa traseira, arranhões nas laterais, porta carona, coluna lado direito, leves amassados quicados no capô, pneus em regular estado de conservação. Motor ligado e testado ok. Quilometragem auferida em 52149km.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
VEICULOS AGOSTO 2026
TER - 11/08/2026
17h00min
ONLINE